quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eleição de recomposição do conselho 2012

ATA DA ELEIÇÃO DO CONSELHO ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL XAVIER MARQUES

Aos vinte e quatro dias do mês de agosto do ano de dois mil e doze realizou-se na Escola MUNICIPAL XAVIER MARQUES, situada à Rua do Bom Juá, nº 782 Bom Juá, Salvador-BA, a eleição para recompor o Conselho Escolar, segmentos pais e alunos, através da Assembléia Geral, com base na Lei Orgânica do Município Art. 186, Lei Municipal 6.630/2005. Para o CONSELHO DELIBERATIVO a eleição apresentou o seguinte resultado: Segmentos PAIS, nº de votantes 159; nº de votos válidos 156; nº de votos em branco 01; nº de votos nulos 02. Candidatos: SANDRA SANTOS SILVA 107 votos, JERUSA SOUSA MELO 49 votos. Foram declarados eleitos: SANDRA SANTOS SILVA, titular, SUSILENE ESPÍRITO SANTO DE OLIVEIRA, suplente, JERUSA SOUSA MELO, titular, MARILU DE JESUS SIMAS, suplente. Para o CONSELHO FISCAL, a eleição apresentou o seguinte resultado: Segmento PAIS, nº de votantes 159; nº de votos válidos 149; nº de votos em branco 03; nº de votos nulos 07. Candidatos: REGILDA SILVA DE SOUZA 149 votos. Foi declarada eleita: REGILDA SILVA DE SOUZA, titular. Segmentos ALUNOS, nº de votantes 06; nº de votos válidos 06; nº de votos em branco 0; nº de votos nulos 0. Candidato: JOILSON SILVA RAMOS 06 votos. Foram declarados eleitos: JOILSON SILVA RAMOS, titular, POLIANA PAZ SANTOS, suplente. Nada mais havendo a constar, lavro a presente Ata assinada por mim e demais presentes. Salvador, vinte e quatro de agosto de dois mil e doze.


_____________________________________________
Presidente da Sessão


_____________________________________________
Secretário da Sessão






TERMO DE POSSE DOS CONSELHEIROS DO CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL DO CONSELHO ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL XAVIER MARQUES


 Aos dezenove dias do mês de setembro do ano de dois mil e doze realizou-se a posse dos novos conselheiros para recompor os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Conselho Escolar da Escola MUNICIPAL XAVIER MARQUES, situada à Rua do Bom Juá 782, Bom Juá, Salvador-BA, eleito pela comunidade escolar em obediência a lei seis mil seiscentos e trinta. O CONSELHO DELIBERATIVO ficou com a seguinte recomposição: SANDRA SANTOS SILVA, titular, SUSILENE ESPÍRITO SANTO DE OLIVEIRA suplente, JERUSA SOUSA MELO, titular, MARILU DE JESUS SIMAS, suplente, representando os PAIS. O CONSELHO FISCAL ficou com a seguinte recomposição: REGILDA SILVA DE SOUZA, titular, representando os PAIS. JOILSON SILVA RAMOS, titular, POLIANA PAZ SANTOS, suplente, representando os ALUNOS. Do que para constar foi lavrado o presente Termo de Posse, assinado por mim e demais presentes. Salvador, dezenove de setembro de dois mil e doze.

_____________________________________________
Presidente da Sessão

_____________________________________________
Secretário da Sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário